• Conselho Federal dos Técnicos Industriais procura agência. Verba é de R$ 4,8 milhões

    Entidade sediada em Brasília, o Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) está em busca de uma agência de publicidade.

    Publicidade
    Publicidade

    O órgão, que separou uma verba anual de R$ 4,8 milhões para sua comunicação publicitária, segundo o edital da Concorrência nº 1/2024, vai receber as propostas das agências interessadas na conta no dia 12/11.

    Um detalhe curioso desta concorrência é que o CFT anuncia que o atendimento será para ele e para “outros Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais interessados”.

    No Rio, aliás, o Conselho Regional da área acaba de definir o resultado da sua concorrência publicitária, com a disputa vencida pela agência Solar, que é comandada neste mercado por Eduardo Almeida.

    O edital da licitação do CFT já está disponível para ser baixado na área de transparência do site da entidade, em “Licitações em Andamento”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×